domingo, 13 de janeiro de 2013

turnê de show da one direction estão esgotado em 2013!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
turnê dos lindo gatos de one direction foram esgotado  saiba mais em baixo
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

é isso ae directioners os ingressos dos gatos foram esgotados em 2013 em sua turnÊ na australiana ingressos do dia 16 e 20 já foram esgotados em poucas horas.
os lindos anuncio o seu retorno no próximo ano no dia 18 de abril  directioners um dia antes do seu recente show na austrália em sua turnÊ.
os gatos-harry styles,liam payne,niall horan,zayn malik,e louis tomsinlon  iraão performar shows em-Sydney, Melbourne, Brisbane, Adelaide e Perth do dia 11 de setembro  a 13 de Outubro, de 2013.         Quando o Ticketek  anunciou shows extras em Sydney e Melbourne na Terça Feira, após saírem 
do site as fãs dos gatos usaram os twitter para se expressar com algumas dizendo que tiveram sucesso e outras dizendo que o site havia congelado. 
as fã super desesperada querendo que as pessoas que não compraria os ingressos sairem do site para comprar os ingressos.
os ingressos foram vendido a partir do sabádo as 10:00 da manhã,os ingressos foram vendidos online as fãs tiveram problemas para acessar a compra dos ingressos.
“Você está atualmente em fila e será automaticamente redirecionado ao ticketek.com.au assim que os clientes atuais deixarem o site. Não atualize essa página”dizia o site da pagina  Ticketek
e o servidor estava ocupado.
Ticketek,não era póssivel ser conectada por telefone,já que a linha estava congestionada,limitavam a compra dos ingressos para no a maxima por pessoa. 
O pandemônio chegou ao ápice no dia 10 de Abril, quando o grupo chegou em Sydney recebido por fãs barulhentas para os seus primeiros shows em Sydney, Melbourne e Brisbane, que começaram no dia 13 de Abril.
o membro da banda one direction o super gato harry styles recentemente disse a BBC Radio sobre o seu sentimento caloroso por Sydney.
“Os meus lugares favoritos foram Nova Iorque e Sydney – eu nunca tinha ido para a Austrália ou Nova Zelândia antes, então aquilo foi demais.” O seu álbum, Up All Night, vendeu o equivalente a platina quádrupla na Austrália.
vindos da versão do Reino Unido do X Factor, a One Direction entrou para a história como o primeiro grupo britânico a estreiar em primeiro lugar nos EUA com o seu primeiro álbum.
Ingressos limitados ainda estão disponíveis para os shows em Melbourne e Sydney em Outubro de 2012. Os ingressos para os shows em Perth irão a venda no final de Maio ou início de Junho.

bom é isso ae directioners de todo o mundo o sucesso é tanto que sempre acaba assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário