sábado, 12 de janeiro de 2013

homenagem ao super gato zayn

                   
               BalõesBalõesBalões

                                      











 para todas as directioners do mundo uma homenagem ao gato zayn,zayn esta fazendo 20 anos e continua lindo como ninguem néh girls hoje vou prestar uma grande homenagem ao gato                                                                                   
''a maioria das garotas são apaixonada pelo zayn e como não ficar ele é bonito,charmoso,e sabe tratar a cada garota com um amor que você nunca achará em outro homem e nunca ninguem fez isso e a vida se trata de varias coisas mas há 3 coisas que mexem conosco (amor,magua,e perdão) o zayn passou por isso eu não sei se vocÊs sabem mais ele teve uma historia que o amor,a magua, e o perdão ocorrerão em sua vida conterei a você ¨certa vez zayn se apaixonou por uma bela garota ele ficava bobo por ela mas um dia a garota levou o fora dela por mensagem de texto e ele não entende o certo porque e eu tambem não entendo  o porque eu me pergunto porque ocorreu isso em sua vida?¨eu ainda acho que esta historia não vai sair de sua mente mAS não importa porque ele se levantou e seguiu em frente encontrou um novo amor com quem ele possa amar,conversar,e beija-la muito e encontrou a nós as verdadeiras directioners que não importa o que aconteça sempre continuara amando ele e o mundo pode cair em cima de nós e nunca mudaremos de ideia porque somente as verdadeiras directioners entende esta historia zayn continuou sorrindo escondendo esta dor em seu peito e ele passou esta dificudade zayn é um menino forte sempre esta de bom humor e sorrindo escondendo esta historia em seu coração ele não consegue mostra la a nós porque nós ama e não nos quer nos ver chorando zayn ama muito o seu verdadeiro amor as verdadeiras directioners e um dia zayn estara noivo colocando um compromisso muito grande em sua vida ele tera filhos e contara o seu lindo passado e um dia tambem estarei entrando na igreja de branco e terei filhos e contarei aos meus filhos o que me fazia ser muito feliz ser uma verdadeira directioner e tenho orgulho disso   zayn te desejo  um feliz aniverssario que deus ilumine o seu caminho e que sempre continuara brilhando''

e as homenagens não para por ai não girls veja abaixo
          momento zayn contagem 
     




   momento zayn
Abaixo, você baba, surta e se apaixona por 5 gifs (feitos por fãs) de Zayn Malik

1 zayn sem camisa huhuhu vocÊs devem estar critando safadinhas

2 zayn mordendo os labios huuuuu isso é bem sexy méh girls

3 zayn com bigodinho,até com bigode ele é lindo néh girls

4 tchalzinho sedutor do gato uhhh
 
5 o zayn carinhoso ohhh muito fofo néh girls

6 zayn locão

7 zayn e sua risada fofa

8 zayn é seu i love you oh i love you too

9 zayn sedutor e roubou meu coração

10 happy birthday zayn

momento zayn
1-
  
  
2-
  
  

3-
  
  
4-
  
  
5-
  
                                        


                                                                                                                                                                                               

             

                               



                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário