segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

encerramento do casal haylor vai ao fim por sexo!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
todas as directioners sabemos  que o romance entre taylor swift e harry styles da banda one direction não durou como o imaginado o casal deu o encerramento ao romance mais cedo do que imaginamos  mas está a pergunta entre o passado de haylor quem terminou com esse romance? saiba mais em baixo.

todas sabemos que harry é um menino pegador,e muito mulherengo,ama muito uma boa balada e taylor já é mais caseira e adora falar sobre antiguidades harry diz que o romance entre os dois não rolava clima e sabe quem acabo com este romance a resposta está em sua frente taylor,taylor diz que tem medo que as pessoas achem ela uma vagabunda por namorara varios caras e entre eles esta o gato harry styles que ama apimentar um relacionamento e harry chamou varias vezes a taylor ir a cama com ele por sexo  mas taylor recusou todos os convites e tayor já não aquentando mais encerra o romance com o super gato harry styles e agora o super gato esta de olho em outra garota q quem será?saiba mais sobre isso aqui neste blogger.

''para todas as que querem saber quem harry esta de olho é só aqui neste blogger veja a baixo e veja a foto sobre a menina que harry esta de olho a biquine vermelho diz os site da internet''

conseguem vé não é directioners  saiba um pouquinho mais sobre o termino sobre haylor
Taylor Swift vai ter mais uma musica para escrever não é directioners!
Para quem não sabe, o casal foi fez uma viajem calorosa para o Caribe, que acabou em desastre... em pouquíssimos dias rolou uma briga e Taylor voltou para casa e Harry ficou.
Podemos dizer que isso foi um namoro relâmpago não é directioners este blogger é dedicado a todas as vocÊs obrigada este é o que dizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário